
Inscrição


seg., 02 de mai.
|Manaíra
3º TAMILI - Técnicas e Acessos Menos Invasivos às Lesões Intracranianas
Os avanços na pesquisa científica somados aos recursos tecnológicos aplicados à neurocirurgia, vem contribuindo para a obtenção de melhores resultados. Focados nesse objetivo, é com satisfação que reunimos experientes cirurgiões, numa discussão sobre as melhores práticas no planejamento e execução d
Horário e local
02 de mai. de 2022, 08:00
Manaíra, Av. Gen. Edson Ramalho - Manaíra, João Pessoa - PB, Brasil, 1131
Sobre o evento
Os avanços na pesquisa científica somados aos recursos tecnológicos aplicados à neurocirurgia, vem contribuindo para a obtenção de melhores resultados. Focados nesse objetivo, é com satisfação que reunimos experientes cirurgiões, numa discussão sobre as melhores práticas no planejamento e execução de cirurgias menos invasivas para tratamento de lesões intracranianas.
O curso destina-se a profissionais experientes e em formação, que queiram obter um refinamento técnico sobre o tema, otimizando o tempo cirúrgico e reduzindo riscos, além de técnicas para prevenir e tratar complicações.
Para melhor aproveitamento e esclarecimento das técnicas abordadas, o curso será dividido em conteúdo teórico e prático, desenvolvido em modelos anatômicos realísticos e discussão de casos.
Aguardamos sua inscrição. Até breve!